Politicas : Cancelamento, Garantia e Pets
POLÍTICA DE RESERVAS
- PARA GARANTIR SUA RESERVA É NECESSÁRIO EFETUAR O PAGAMENTO REFERENTE AO VALOR TOTAL ANTECIPADO POR CARTÃO, DEPÓSITO BANCÁRIO, PIX OU GARANTIA DE NO-SHOW.
- RESERVAS GARANTIDAS PODERÃO SER CANCELADAS MEDIANTE REEMBOLSO DE 50 % ATÉ 7 DIAS ANTES DA DATA DE CHECKIN.
- CANCELAMENTOS POSTERIORES A 7 DIAS DO CHECKIN NÃO SERÃO REEMBOLSADOS. O (S) APARTAMENTO (OS) FICARÃO DISPONÍVEIS PARA O TITULAR DA RESERVA.
- RESERVAS SEM PAGAMENTO ANTECIPADO, SERÃO ATUALIZADAS PELA TARIFA PRATICADA NA DATA DO CHECKIN.*
POLÍTICA DE PETS
- PERMITIDOS ANIMAIS (SOMENTE CÃES) ATÉ 6 KG
- SOMENTE ANIMAIS DÓCEIS E DE FÁCIL CONVIVÊNCIA
- NECESSÁRIO APRESENTAR A CARTEIRA DE VACINAS
- O PET NÃO PODE FICAR SOZINHO NO APTO.
- NÃO PODERÁ FREQUENTAR AS ÁREAS COMUNS.
- *VERIFICAR O VALOR DA TARIFA PET AO FAZER A RESERVA
Atenciosamente,
Setor de Reservas | Afford Hotéis.